E-mail Corporativo

Resultado de imagem para e mail corporativo

Diferentemente do e-mail pessoal, que possui domínios de empresas que fornecem esse tipo de serviço, como Google, Yahoo, Hotmail, entre outras, o e-mail corporativo tem o domínio da empresa, criando uma identidade corporativa para o usuário do e-mail. A partir do momento que você recebe um e-mail corporativo, você passa a assinar seus e-mails representando a empresa, e por isso é fundamental que você utilize-o exclusivamente para fins profissionais.

O E-MAIL CORPORATIVO É UMA FERRAMENTA DE TRABALHO

Sendo um representante da empresa, você deve zelar pelo bom nome dela, utilizando seu e-mail corporativo para tratar apenas de assuntos que envolvam o negócio. Neste contexto, não envie mensagens com correntes, deixe os vídeos engraçados para compartilhar com seus amigos através do seu e-mail particular e/ou redes sociais, não use palavrões e palavras de baixo calão. Cordialidade e respeito devem ser os eixos norteadores das suas mensagens corporativas.

Fonte: Task Blog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s